×î N.Ø.P.M î×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nova Organização Para o Massacre
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ^^ saida de goku ^^ do clan

Ir para baixo 
+3
Razzer
LukasAraraquara
gokusupersayjin
7 participantes
AutorMensagem
gokusupersayjin
Novato
Novato



Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/10/2009

^^ saida de goku ^^ do clan Empty
MensagemAssunto: ^^ saida de goku ^^ do clan   ^^ saida de goku ^^ do clan EmptyDom Nov 29, 2009 3:45 pm

estou aki para agradecer o destrutor por me indicar no clan,
mais tambem estou aki para dizer que ja nao faço mais parte do mesmo,
as 14:37 horas do dia 29 fiquei sabendo pelo meu mano pugaloca que haveria campeonato,
mais ao deparar com a lista do clan,vi que meu nik nao estava la e vi outros niks,(desculpem nao tenho nada contra eles) que nao jogam de a o que eu jogo,vi que o destrutor esta la na lista tambem,mais mesmo assim nao me chamou,pois eu postei meu msn la,no dia do recrut,mais tudo bem leke eu ja passo,peço desculpa a todos se eu falei mau e]ou destratei aki pelo meu tempo no clan, se por assim achar que nunca fiz parte dele,nunca joguei um treino se querer,mais mesmo assim desejo sorte a voces no campeonato e no clan,se quiserem conversar comigo me add no msn,que esta no recrut ok

mais uma vez agradeço a atenção do clan

e desculpa ter postado aki


goku!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LukasAraraquara
Sub-Lideres
Sub-Lideres
LukasAraraquara


Mensagens : 24
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 27
Localização : Araraquara

^^ saida de goku ^^ do clan Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ saida de goku ^^ do clan   ^^ saida de goku ^^ do clan EmptyDom Nov 29, 2009 6:23 pm

só falo um negocio !
vc vai poder comparecer nas nossas listas do campeonato se vc comparecer no ts e participar dos treinos !
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Razzer
Cabo 3º
Cabo 3º



Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

^^ saida de goku ^^ do clan Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ saida de goku ^^ do clan   ^^ saida de goku ^^ do clan EmptyDom Nov 29, 2009 7:45 pm

verdade goku os q estao ali presente sao aqueles q estao participando ts, ate desculpa mais vc nao pode dizer qm ta ou nao on pois nem emsmo vc eu vejo on =/ isso é complicado se vc comparecer sera bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Terceiro-Sargento
Terceiro-Sargento
Diego


Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 31

^^ saida de goku ^^ do clan Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ saida de goku ^^ do clan   ^^ saida de goku ^^ do clan EmptyDom Nov 29, 2009 8:13 pm

isso msm concordo com o Razzer,eu nunca Vi vc no TS manow e a 1° ves q vejo vc falando aki no forum

By:Diiego
Ir para o topo Ir para baixo
nika
Cabo
Cabo
nika


Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 37

^^ saida de goku ^^ do clan Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ saida de goku ^^ do clan   ^^ saida de goku ^^ do clan EmptySeg Nov 30, 2009 1:04 am

eh mocinhu.......apesar de nao te conhecer....acho q seria injusto com quem ta no ts e nos treinos todos os dias.......se quer ser parte do time principal pq nao comparece conosco? Afinal acho q vc nem sabe quem sao os novos players q estao no clan, certo?!

bjos =*

PS: pra variar............eh minha opinião ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Lider
Lider
Destrutor


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 30
Localização : embu, jd. Santo Eduardo

^^ saida de goku ^^ do clan Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ saida de goku ^^ do clan   ^^ saida de goku ^^ do clan EmptySeg Nov 30, 2009 2:03 am

cara se o problema é porque vc não vai participar do campeonato cara não é te tirando mais assim eu ja vi vc muitas vezes jogando e não estar no TS oq vc acha que eu penso disso!

sera que vc é um cara que não respeita as regras do clan?

ou talves poruqe o TS da muito lag e vc não quer perder o seu frag?

que seja cara no momento eu nem vi vc em lugar algum pois não sei o motivo!

cara vc joga bem e gostaria de conversar com vc melhor sobre isso!
Ir para o topo Ir para baixo
Eedu
Lider
Lider
Eedu


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 29
Localização : Campo Mourão,PR

^^ saida de goku ^^ do clan Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ saida de goku ^^ do clan   ^^ saida de goku ^^ do clan EmptySeg Nov 30, 2009 10:20 am

Cara não sei o q vc ta reclamano não me lembro a ultima ves q te vi no treino e no TS.
Se vc não participa dos treinos e não entra TS vc não joga campeonato pq nos treinos vamo fazer taticas aguora um cara away q não treina chega no dia do camp vai querer fazer td sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





^^ saida de goku ^^ do clan Empty
MensagemAssunto: Re: ^^ saida de goku ^^ do clan   ^^ saida de goku ^^ do clan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
^^ saida de goku ^^ do clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Menbros do clan e lideres !!!!!!!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
×î N.Ø.P.M î×  :: N.O.P.M Público :: Recrutamento-
Ir para: