×î N.Ø.P.M î×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nova Organização Para o Massacre
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !

Ir para baixo 
+3
nika
Diego
Kh402
7 participantes
AutorMensagem
Kh402
Soldado 1ª Classe 2º
Soldado 1ª Classe 2º
Kh402


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : São Paulo

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptyQui Nov 26, 2009 10:25 am

Ontem estava passando na Av.Paulista e resolvi dar uma pesquisada e fui ate eles !
Para minha surpresa e para eles tb, eles sao Koreanos = a minha nacionalidade !kkkkkkkkkkk
Trocamos algumas palavras e aproveitei comprei cash com eles, lá mesmo ! rs...
Dei algumas dicas e disse poucas e boas para eles, sobre o servidor deles do Landmass.
Algumas coisas que citei são:

- Divisão
- Site esta mais velho do que eu !
- Manter o jogo o mais original possivel.
- Colocar um GM on algumas vezes, dentro do jogo para ver como anda o servidor deles.
Obs: Nesse caso, como me acharam o kra responsável e honesto, eles fizeram um convite a minha pessoa para ser GM, só que eu recusei. Pois alem de tempo, tenho um compromisso com o clan...

Enfim, gostaria que os membros do clan o qual queiram dar alguma critica ou outras coisas mais, postem suas sugestoes aqui ! Que eu passarei para eles.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Terceiro-Sargento
Terceiro-Sargento
Diego


Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 31

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptyQui Nov 26, 2009 11:23 am

oO O kh4 zika em brow ^^ me encima a falr essa sua lingua ai PLS husahuSHhuaU quero pedi cash pra eles ^^
Ir para o topo Ir para baixo
nika
Cabo
Cabo
nika


Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 37

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptyQui Nov 26, 2009 11:50 am

oxe na Paulista? onde? ^^

quero saber sobre o campeonato.....se eh eles q estao organizando ou alguem q esta fazendo por fora.......e claro se vcs ( Brunos ) ja inscreveram o clan ^^ .........eh mês q vem!

bjinhus =*
Ir para o topo Ir para baixo
Razzer
Cabo 3º
Cabo 3º



Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptyQui Nov 26, 2009 11:55 am

BOM ISSO DEVE ESTAR POR CONTA DE DESTRUTOR EU PAREI E NAO VOU LIDERAR VCS DESEJO A VCS BOA SORTE NO CAMP E Q VENCAM E HONREM O Q EU LUTEI E SOFRI PRA REERGUER

BOM SOBRE SUGESTÕES TIRA OS XITERS E ARRUMA AS FALHAS ISSO JA MUDARIA O GAME.

ABRAÇOS A TODOS.
Ir para o topo Ir para baixo
Kh402
Soldado 1ª Classe 2º
Soldado 1ª Classe 2º
Kh402


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : São Paulo

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptyQui Nov 26, 2009 12:34 pm

Razzer escreveu:
BOM ISSO DEVE ESTAR POR CONTA DE DESTRUTOR EU PAREI E NAO VOU LIDERAR VCS DESEJO A VCS BOA SORTE NO CAMP E Q VENCAM E HONREM O Q EU LUTEI E SOFRI PRA REERGUER

BOM SOBRE SUGESTÕES TIRA OS XITERS E ARRUMA AS FALHAS ISSO JA MUDARIA O GAME.

ABRAÇOS A TODOS.

lol... Véio, o que aconteçeu??? Não esta mais no comando pq???
Ir para o topo Ir para baixo
Razzer
Cabo 3º
Cabo 3º



Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptyQui Nov 26, 2009 12:56 pm

bom xiters estragam o jogo a cada dia mais e eu to fora disso ralei pra caramba pra morrer pra nb nem vira ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Kh402
Soldado 1ª Classe 2º
Soldado 1ª Classe 2º
Kh402


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : São Paulo

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptyQui Nov 26, 2009 3:41 pm

Razzer escreveu:
bom xiters estragam o jogo a cada dia mais e eu to fora disso ralei pra caramba pra morrer pra nb nem vira ^^

Bom... Se for por causa disso, desculpa meu véio ! Acho que vc não esta agindo como um lider e colega !
Se vç for avaliar, todos jogos de fps, sempre terá cheaters !!! Sei que as vezes dá raiva, más o que podemos fazer ???? Sempre levei isso em conta, quando voltei a jogar fps á algum tempo atrás !
Vou te contar uma coisa... Quando comecei a jogar o Cs 1.0,alguns anos atráz ^^ naquela epoca nao tinham cheaters e o jogo estava ótimo. Ae comecaram a invasão dos cheaters, sai do jogo e comecei a jogar American Army, tb percebi que tinha cheaters, depois foi a vez do Medal Of Honor, Call Of Durty ! Aí, desisti de jogar fps e parti para jogos RPG tipo MU, LineAge, Risk your life e para minha surpresa tb tinham cheaters !
Bom... O que quero te dizer é que todos os jogos que vç for jogar, sempre terá cheaters, " más nunca terá a amizade e companheirismo igual á esse do nosso clan " . Lembre disso, pois foi o que aprendi com o passar do tempo, quando estava agindo como vc agora, saindo do clan e desistindo de jogar .
Resumindo, Sei que é foda morrer para um noob cheater sem nenhum caracter, más pense nisso, se vc matar ele, isto quer dizer que ele ainda é mais noob ainda, pois usa programas de trapaças e ainda consegue morrer ! ^^ Entendeu ???
É otimo matar noob cheaters, isto prova que sua habilidade está em 100%, entendeu o recado o que quis te dizer com essa ultima frase ??? ^^

Então meu véio, reflita e nao tome decisão precipitadas !

Abraços...
Ir para o topo Ir para baixo
°°Raphael°°
Sub-Lideres
Sub-Lideres
°°Raphael°°


Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 33
Localização : guaruja

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptyQui Nov 26, 2009 3:50 pm

puts que massa kh fala pra os donos la colocarem a anu-r de volta pls kkkkk nao vivo sem anu-r =/ kkkkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Kh402
Soldado 1ª Classe 2º
Soldado 1ª Classe 2º
Kh402


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : São Paulo

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptyQui Nov 26, 2009 4:07 pm

°°Raphael°° escreveu:
puts que massa kh fala pra os donos la colocarem a anu-r de volta pls kkkkk nao vivo sem anu-r =/ kkkkkk Very Happy

Já conversei com eles á respeito do anu-r ! Adoro essa arma tb !
Esta sendo foda bro em jogar com pl1, ate me acostumar com essa zoca, vou camperar muito e com frags negativo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Voltando ao anus-r ops, anu-r, eles só estao esperando a poeira baixar, pois houve muita reclamacoes sobre a arma ! E com certeza ele vai voltar, pois para eles, o anu-r foi que deu um lucro até significativo para eles ! ^^
Más uma coisa que eles nao intendem e que pq os players reclamam tanto da arma, tipo chao e parede, sendo que continuam jogando no mesmo mapa tipo Below o qual tem muitas peredes e chao, pois o mapa é pequeno ??? Sendo que existem outros mapas o qual o espaço e bem maior e mais dificil de te acertar no chao ou parede !!!
E ainda, nao foram eles que criaram o anu-r, essa arma faz parte do jogo como qualquer arma do A, D e E. Kd classe tem suas caracteristicas de combat e eles sabem que a classe Sniper foi muito prejudicado com isso !
Mas é isso aí... vamos esperar o retorno do anus-r, ops anu-r para nós !!!

Abraços....
Ir para o topo Ir para baixo
Razzer
Cabo 3º
Cabo 3º



Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptyQui Nov 26, 2009 5:15 pm

Entendi velho to aki ainda, mas o clan tbm nao tem cooperado vamos ver sobre anu-r massa.
Ir para o topo Ir para baixo
ºExëc
Praça
Praça



Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/11/2009

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Hmmm   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptySex Nov 27, 2009 2:57 am

Show KH, hj mesmo postei sobre o uso de programas ilegais e a facilidade pra se encontrar alguns deles na internet. Teria como vc pedir pra eles atualizarem o LM com uma proteção aos programas mais usados?
Tipo, X-Trap, NCProtect... existem varias empresas que buscam sua melhoria mas ainda n sei se é possivel por causa da engine a utilização dos mesmos mais conhecidos.

Bom, não sei se tu chegou a conhecer a pl2 (na época o dano da arma era o maior, velocidade e peso balanceado, 5 balas por pente, 30 balas totais)? Pois nessa época lembro de vários players que a usavam assim feito eu pois também existia o Time2Cash. Pl1 era show (exceto pelo zoom podre), pl3 tinha o melhor zoom, bala explosiva e excelente dano (o peso deixava o MORAT muito lerdo).

Tenho saudades dessa época onde o conhecimento de programas n eram tão abrangentes.

[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
Kh402
Soldado 1ª Classe 2º
Soldado 1ª Classe 2º
Kh402


Mensagens : 30
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : São Paulo

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptySex Nov 27, 2009 8:33 am

ºExëc escreveu:
Show KH, hj mesmo postei sobre o uso de programas ilegais e a facilidade pra se encontrar alguns deles na internet. Teria como vc pedir pra eles atualizarem o LM com uma proteção aos programas mais usados?
Tipo, X-Trap, NCProtect... existem varias empresas que buscam sua melhoria mas ainda n sei se é possivel por causa da engine a utilização dos mesmos mais conhecidos.

Bom, não sei se tu chegou a conhecer a pl2 (na época o dano da arma era o maior, velocidade e peso balanceado, 5 balas por pente, 30 balas totais)? Pois nessa época lembro de vários players que a usavam assim feito eu pois também existia o Time2Cash. Pl1 era show (exceto pelo zoom podre), pl3 tinha o melhor zoom, bala explosiva e excelente dano (o peso deixava o MORAT muito lerdo).

Tenho saudades dessa época onde o conhecimento de programas n eram tão abrangentes.

[]'s

Opa...

Sim, eles estao vendo isso ! Esqueci de contar para vçs...
Não intendi direito o que eles me disseram, o foda é que os programas que esses cururus usam para trapacear é um tipo de programa externo o qual nao instalam nda na pasta do Landmass e ai fica dificil os programas de anti cheat tipo X-Trap, NCProtect e Gameguard !
Agora, referente ao Landmass, eles estao pensando em voltar como era antes ! Mas isso vai ser feito pouco a pouco !
Eles estao desanimados com o landmass pois, como vçs sabem, todo servidor de jogo depende de contribuiçao para se manter ! E o que nao esta acontecendo, o qua eles me disseram que outros jogos da Gunsoft é que esta mantendo o landmass !
Sei nao meu véio, eles nao estao muito contente com o landmass, isso eu notei claramente !
As vezes eu fico irritado, com certtos players que dizem seu casher 45$%66$#$@#@ mas esses kras nao sabem que para manter um servidor on, tem que pagar !!! E os pagantes como nós que ajudamos manter o servidor e com isso usufluimos com algumas vantagens o qual seria justo ! Más enfim, temos que conviver com isso sempre ! =(
Ir para o topo Ir para baixo
Gabox
Lider
Lider
Gabox


Mensagens : 50
Data de inscrição : 10/08/2009
Idade : 30
Localização : Curitiba / PR

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptySex Nov 27, 2009 2:53 pm

ºExëc escreveu:
Show KH, hj mesmo postei sobre o uso de programas ilegais e a facilidade pra se encontrar alguns deles na internet. Teria como vc pedir pra eles atualizarem o LM com uma proteção aos programas mais usados?
Tipo, X-Trap, NCProtect... existem varias empresas que buscam sua melhoria mas ainda n sei se é possivel por causa da engine a utilização dos mesmos mais conhecidos.

Bom, não sei se tu chegou a conhecer a pl2 (na época o dano da arma era o maior, velocidade e peso balanceado, 5 balas por pente, 30 balas totais)? Pois nessa época lembro de vários players que a usavam assim feito eu pois também existia o Time2Cash. Pl1 era show (exceto pelo zoom podre), pl3 tinha o melhor zoom, bala explosiva e excelente dano (o peso deixava o MORAT muito lerdo).

Tenho saudades dessa época onde o conhecimento de programas n eram tão abrangentes.

[]'s

eh isso mesmo mano eles poderiam colocar um x-trap para proteger o lm contra os xiters....

ah quanto o raphael foi bom tira a anu-r o raphael soh atira chao uahsuhauhus

zuera rapha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Terceiro-Sargento
Terceiro-Sargento
Diego


Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 31

lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! EmptySex Nov 27, 2009 2:55 pm

concordo com o Gabox + so naum kereia q tirasse a ANU-R
so pra tira as explosoes msm ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty
MensagemAssunto: Re: lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !   lol... Os karas da Gunsoft são bacanas ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
lol... Os karas da Gunsoft são bacanas !
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
×î N.Ø.P.M î×  :: N.O.P.M Público :: Off-topic-
Ir para: