×î N.Ø.P.M î×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nova Organização Para o Massacre
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 ColossusOne Ofe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ColossusOne
Novato
Novato
ColossusOne


Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2009

ColossusOne Ofe Empty
MensagemAssunto: ColossusOne Ofe   ColossusOne Ofe EmptyQua Nov 04, 2009 9:56 am

Bom galera.
Reparei que meu nome foi removido da lista de mebros, só qeria esclarecer aos membros e aos lideres principalmente ao VCD que me acolheu aqui na COE de braços abertos, que estou ofe do LM por alguns motivos particulares, estou fazendo o possivel para não abandonar o LM inclusive eu jogo no meu horario de almoço do trabalho, em breve voltarei a jogar a noite e aos findes assim que eu entrar de férias na faculdade!
É isso pessoal, não abandonarei o clan, mas infelizmente não tenho o tempo para dar atenção necessaria ao clan e ao Lm, entenderei se for retirado do clan por não ser presente, mas assim que voltar a ativa no LM qeria deixar claro que considero a COE minha casa!

Obrigado a Todos
BJOS :*
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Lider
Lider
Destrutor


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 30
Localização : embu, jd. Santo Eduardo

ColossusOne Ofe Empty
MensagemAssunto: Re: ColossusOne Ofe   ColossusOne Ofe EmptyQua Nov 04, 2009 10:02 am

blz colossus nos não sabia o motivo mas agora ta explicado ok sim pode ser considerado sua casa sim
Ir para o topo Ir para baixo
 
ColossusOne Ofe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento ColossusOne

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
×î N.Ø.P.M î×  :: N.O.P.M Público :: Off-topic-
Ir para: