×î N.Ø.P.M î×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nova Organização Para o Massacre
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Comunicado a Todos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
°°Raphael°°
Sub-Lideres
Sub-Lideres
°°Raphael°°


Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 33
Localização : guaruja

Comunicado a Todos Empty
MensagemAssunto: Comunicado a Todos   Comunicado a Todos EmptySex Nov 27, 2009 8:48 pm

Bom galera Todos sabem que o camp esta xegando. e bem menos membros estao on pra treinos e tudo mas vcs sabem tem varios outros clans estam bem fortes e treinando todos os dias pra o camp entao galera eu pesso a colaboraçao de todos vcs que poderem estar + presente pra treinos e taticas do nosso clan eu sei que é dificil mas c todos colaborarem juntos a gente tem um bom futuro. nao é justo que a menoria dos membros treine e o resto nao masi uma veis eu pesso a todos que colaborem para que isso aki va para frente eu axo que aki nao tem nehuma criança todos ja sabem o que é bom para si proprio entao vamos la galera . Muito Obrigado Abraços





Att.°°Raphael°°
Ir para o topo Ir para baixo
Razzer
Cabo 3º
Cabo 3º



Mensagens : 87
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 30
Localização : São Paulo - SP

Comunicado a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a Todos   Comunicado a Todos EmptySex Nov 27, 2009 8:56 pm

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Terceiro-Sargento
Terceiro-Sargento
Diego


Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 31

Comunicado a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a Todos   Comunicado a Todos EmptySex Nov 27, 2009 11:32 pm

ai galera naum é pra leva na brincadeira essa parada q o Rafael escreveu naum em
A parada q ele ta falando ai é seria ele so ta tentando faser agente fika com o Time + forte pro camp pq C do geito q agente ta jogando no treino comtra alguns clan num da serto
vamo ter q treina + ai pq C naum fika foda

By:Diiego
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Terceiro-Sargento
Terceiro-Sargento
Diego


Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 31

Comunicado a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a Todos   Comunicado a Todos EmptySex Nov 27, 2009 11:36 pm

Aa e lembrando ai os Menbros q verem isso
So falo 1 coisa ENTREM.................................+ NO TS blz pq C naum fika foda pra ter treino
Ir para o topo Ir para baixo
nika
Cabo
Cabo
nika


Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 37

Comunicado a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a Todos   Comunicado a Todos EmptySeg Nov 30, 2009 1:11 am

Bom...........vamos la...........
nao adianta ter treino se for pra fikar xingando e reclamando do time.......em vez de reclamar tentem fazer algo para melhorar......concordo q todos precisam de + treino ( mto + )......mas tem q ser NA HORA CERTA e nao qdo eu ou fulano falarmos vamos treinar.......acho q o clan nao tem tática nenhuma entao q tal procurarmos fazer uma???
EU entro no ts qdo vou jogar.......meu msn ta aki no forum quem quiser me encontrar pra chamar para treino eh so me add.........nao fiko la o dia todo pq nao acho necessario ja q estou no msn.
Nao sou lider e nao decido nd........so acho q deveriam ver melhor o jeito q estamos jogando afinal ja fui lider de um clan e hj em dia esta bem forte ^^

>>>> nika <<<<<

bjos



PS: nao reclama q escrevi mto Bruno xD
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Lider
Lider
Destrutor


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 30
Localização : embu, jd. Santo Eduardo

Comunicado a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a Todos   Comunicado a Todos EmptySeg Nov 30, 2009 1:17 am

CONCORDO PLENAMENTE NIKA MAIS VC TEM QUE VER TAMBEM AS PESSOAS QUE FALAM QUE VÃO ESTAR, MAS NA HORA SO APARACE A METADE DO CLAN, E 'OUTRA ISSO QUE VC DISSE QUE C FOR PRA FICAR CHINGANDO TAMBEM NEM PRESISA PARTICIPA' CONCORDO TAMBEM PORQUE NÃO VAI ADIANTA SE FICAR CHINGANDO OS OUTROS PLAYERS, NÃO QUER PARTICIPAR.... CARA DE O FORA NÃO AGUENTO MAIS CHORORO, O CLAN ESTA LIGANDO POR MUITA COISA FUTIL NO MOMENTO!

MAIS AE EU VOU VER DIREITO COM O MrAnjo SOBRE O CAMPEONATO DAI EU JA ORGANIZOS 1 OU 4 TREINOS AE PRA PEGAR TATICAS!
Ir para o topo Ir para baixo
nika
Cabo
Cabo
nika


Mensagens : 57
Data de inscrição : 08/11/2009
Idade : 37

Comunicado a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a Todos   Comunicado a Todos EmptySeg Nov 30, 2009 1:23 am

certinhu ^^

mas assim.........falo q vem nao veio toma ban do ts por um determinado tempo e ta fora do camp.......acabo.......vcs ( líderes )tem q ter + voz ativa no clan.......ou colocar alguem q tenha........pq ngm faz oq vcs falam pq vcs falam q vao fazer e acontecer e qdo acaba o treino ta td bem como se nd tivesse acontecido.......e issu eh errado.......vcs meio q "perdem a moral" . :S
Ir para o topo Ir para baixo
MrANjo
Convidado




Comunicado a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a Todos   Comunicado a Todos EmptySeg Nov 30, 2009 4:51 am

Isso aew, tem que ter voz de mestre o mestre, os lideres tem que ter cara de ditador.

pros nego ficar com medo e obedecer, ninguem gosta do MrANjo lá na Squad, mais sem mim o clan não roda.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Comunicado a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Comunicado a Todos   Comunicado a Todos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Comunicado a Todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para todos
» Aos Lideres e sub e para todos da familia !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
×î N.Ø.P.M î×  :: N.O.P.M Público :: Assuntos gerais sobre o clan-
Ir para: