×î N.Ø.P.M î×
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Nova Organização Para o Massacre
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aiii naum entendi nada!!!

Ir para baixo 
+3
Eedu
°°Raphael°°
(321321)
7 participantes
AutorMensagem
(321321)
Soldado 1ª Classe 2º
Soldado 1ª Classe 2º
(321321)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : naum tenho rumO!!!

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptySeg Nov 02, 2009 10:06 pm

Entaum vo direto ao assunto to até agora sem entende a reunião do TS fiko um fala fal q naum deu em nada mais ai Oq vai se Entaum
Na minha Opinião teria q ter uma votação ....Nessa parada se eu entendi e pq eu naum fui chamado na sala tbm pra pode fikar por dentro do assunto e descutir essa parada de lider sub lider sei la .....pq acho q tenho direito pq estou no clan CERTO.....Obrigado desde ja !
Ir para o topo Ir para baixo
°°Raphael°°
Sub-Lideres
Sub-Lideres
°°Raphael°°


Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 33
Localização : guaruja

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptySeg Nov 02, 2009 10:20 pm

todos devem saber o que esta rolando no clan
Ir para o topo Ir para baixo
Eedu
Lider
Lider
Eedu


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 29
Localização : Campo Mourão,PR

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptySeg Nov 02, 2009 10:23 pm

Cara a reunião era de liders e sub-liders como o kraiken saio vamos por o PoDeRoSoRJ no lugar dele.
Mais pq colocar o PoDeRoSoRJ?
Vamos colocar o PoDeRoSoRJ pq ele vai criar um TS pra nois e vai dexa o dia intero ON ja ta fazendo ate de mais e ele se comprometeu a ficar sempre ON no TS.
Não fizemos votação pq os menbros do clan TODOS menbros não fais nem 1 mes q estão aki então não vamos fazer votação pq voces não conhesem o passado da COE a COE ta aki ainda pq eu o destrutor e o VCD voutamos a ela uns antigos menbros tb veio a COE falio os motivos é particular do liders pq somos os unicos q estamos na COE a mais de 1 ano.
A COE e a SQUAD era o mesmo clan mais os lider q era da COE MrAnjo e PPme criarão um novo clan e levarão todos nossos menbros e ficou apenas o Black e o vcd de lider e ele reabiro a COE e chamou eu e o destrutor para ajudar o clan nois veio e eu e o destrutor sabemos o q fazemos e o que estamos fazendo é para o bem do clan pq com menbros do clan não fais ideia como eu e o destrutor trabalhamos para a COE ta assim cheia de gente demovo..




Então não vai ter votasão nem uma...
o clan so tem um sub-lider o Poderosorj
se mais alguem ai quiser se candidatar a ser um sub-lider diga aki q nos liders vamos ver se tem possibilidade de se sub-lider
Ir para o topo Ir para baixo
Diego
Terceiro-Sargento
Terceiro-Sargento
Diego


Mensagens : 95
Data de inscrição : 19/10/2009
Idade : 31

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptySeg Nov 02, 2009 10:31 pm

Aaa....porisso q tava tendo akela reunião no TS q o poderosso chamo o EDU,Destrutor e o 08 pra conversa la na diretoria ? pq fikei sabendo q o ººRaphaelºº e o 08Boladão estão desputando pra ver quem vai ser o sub Lider da C.O.E? C for isso prefiro 10mil vezes o °°Raphaelºº como sub lider do clan pq ele fika on no Jogo direto ja o 08Boladão ele nem na acc dele joga ele so vive pedindo acc dos cara e naum tem coragem de upa a dele preferi upa a dos outros doq a dele msm....

C for pra votar em quem vai ser o Sub Lider prefiro o ººRaphaelºº 10mil vezes pq ele sabe joga + em OP doq o 08Boladão

esse é meu voto !!!

By:Diiego
Ir para o topo Ir para baixo
08BoLaDãO
Soldado 2ª Classe
Soldado 2ª Classe



Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 26
Localização : Gauruja

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptySeg Nov 02, 2009 10:32 pm

eu keru sim kra!
eu ja deixei
issu bem claru
ta Eedu fmz?!
Ir para o topo Ir para baixo
Eedu
Lider
Lider
Eedu


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 29
Localização : Campo Mourão,PR

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptySeg Nov 02, 2009 10:32 pm

DIEGO é claro q vc vai votar no Raphael pq ele é seu amigo..
mais se vc leio td q escrevi vai ver q os menbros não vai votar..
Os menbros so vão poder votar pra sub lider quem esta no clan a mais de 3 meses como não é seu caso não pode vota
Ir para o topo Ir para baixo
°°Raphael°°
Sub-Lideres
Sub-Lideres
°°Raphael°°


Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 33
Localização : guaruja

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptySeg Nov 02, 2009 10:39 pm

me candidato a ser sub lider da coe mas c ele for o sub lider tudo bem so quero o bem do clan bem antes de entra aki ja adimirava esse clan e agora que posso ter uma oportunidade quero agarra entao é isso ai que isso tudo seja bom para o clan...
Ir para o topo Ir para baixo
Eedu
Lider
Lider
Eedu


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 29
Localização : Campo Mourão,PR

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptySeg Nov 02, 2009 10:41 pm

Ta temos 2 candidatos por inquanto amanha eu e o destrutor vamos conversar e vemos o q fazer
Ir para o topo Ir para baixo
°°Raphael°°
Sub-Lideres
Sub-Lideres
°°Raphael°°


Mensagens : 84
Data de inscrição : 15/10/2009
Idade : 33
Localização : guaruja

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptySeg Nov 02, 2009 10:44 pm

valeu edu mas diante disso tudo nem te dei os parabems gostei que vc viro um dos liders vc tem ajudado muito o clan e foi mais que meresido
Ir para o topo Ir para baixo
08BoLaDãO
Soldado 2ª Classe
Soldado 2ª Classe



Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/10/2009
Idade : 26
Localização : Gauruja

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptySeg Nov 02, 2009 11:04 pm

tem msmo! parabens Eeedu!
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Lider
Lider
Destrutor


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 30
Localização : embu, jd. Santo Eduardo

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptyTer Nov 03, 2009 6:33 am

entendeu 321321 não é so pelo fato que ele ta ajudando com o TS mas sim a precensa dele e é muito participativo aqui no clan e espero que mais pra frente isso desenvolva um clan unido!
Ir para o topo Ir para baixo
LokiX ~
Soldado 2ª Classe 2º
Soldado 2ª Classe 2º
LokiX ~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2009

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptyTer Nov 03, 2009 9:37 am

tipo primero para ser lider tem que saber jogar com taticas e saber liderar, blz? essa é a parte facil, agora quero saber porque voces querem ser lideres, e como vao ajudar com o cla? enquanto nao responderem a isso acho que nem um dos dois pode ser um lider (:
Ir para o topo Ir para baixo
Destrutor
Lider
Lider
Destrutor


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2009
Idade : 30
Localização : embu, jd. Santo Eduardo

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptyTer Nov 03, 2009 10:23 am

dois quem? sub vc quis dizer assim LokiX nos estamos trabalhando nisso e ja pensamos muito e aproposito eu estou colocando o poderoso como Sub pq ele ajuda sim o clan ele flw que ia fazer um TS pra nois dai tipo não ia ter que se preucupa em comprar TS e SIm comprar CAsh e o Eedu é outro que é uma grande ajuda aqui
Ir para o topo Ir para baixo
Eedu
Lider
Lider
Eedu


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 29
Localização : Campo Mourão,PR

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptyTer Nov 03, 2009 11:19 am

Vlw destrutor tu td ajuda pakas
Ir para o topo Ir para baixo
LokiX ~
Soldado 2ª Classe 2º
Soldado 2ª Classe 2º
LokiX ~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2009

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptyTer Nov 03, 2009 11:24 am

Não eu estou falando do Raphael e do 08

eles querem ser lideres para que? e como vão ajudar com o clã se querem ser lideres? .-.


porque se for pra colocar algum deles como líder e nao ajudarem em nada é a mesma coisa que deixar eles como membros do clã


eu estou falando líder como sub-líder .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Eedu
Lider
Lider
Eedu


Mensagens : 97
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 29
Localização : Campo Mourão,PR

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptyTer Nov 03, 2009 11:27 am

eiii ele se candidatarão a ser Sub-lider não lider
Ir para o topo Ir para baixo
LokiX ~
Soldado 2ª Classe 2º
Soldado 2ª Classe 2º
LokiX ~


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/10/2009

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptyTer Nov 03, 2009 11:38 am

Eu sei .-. tanto faz falar líder ou sub-líder

é que quero saber o que cada um vai fazer pelo clã como vai ajudar
ai o clã escolhera o melhor (:

eu estou falando assim porque não fala com nem um do dois e não tenho como adivinhar
quem fica mais no ts e nem quem é mais dedicado ao jogo.

não vo votar porque o nome do 08 é mais bonito ou porque só mais amigo do Raphael ou sei la. não curto muito voto aleatório.

Pronto falei tudo que queria (:
Ir para o topo Ir para baixo
(321321)
Soldado 1ª Classe 2º
Soldado 1ª Classe 2º
(321321)


Mensagens : 30
Data de inscrição : 29/10/2009
Idade : 37
Localização : naum tenho rumO!!!

Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! EmptyTer Nov 03, 2009 11:54 am

Entendii mano mais so qero o bem pro clan entende !!! naum tenho nada contra ninguem !!!
q ro q qem for seja melhor pro clan anum melhora pra mim nem melhor amigo entende !!!
Qero se amigo de todo mundo !!! abraço vlw pelas respostas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aiii naum entendi nada!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Aiii naum entendi nada!!!   Aiii naum entendi nada!!! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aiii naum entendi nada!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
×î N.Ø.P.M î×  :: N.O.P.M Público :: Assuntos gerais sobre o clan-
Ir para: